eCUESTA

 
PRÊMIO DE SUSTENTABILIDADE

 | Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil
Por: Jornalista Edgard Maluf - Imagem: Reprodução | Jornalista Edgard Maluf



A CBTUR, Câmara Brasileira de Turismo, através de sua presidente Ruthinea de Carvalho e vice presidente Maria de Mello Azevedo, realizaram a entrega da outorga, em homenagem para os que, com seus trabalhos e serviços prestados à cultura e a sociedade, tiveram seu justo reconhecimento e receberam seus diplomas de sustentabilidade, em prol de nosso País.

Foi no dia 4 de Maio do corrente ano, que o Jockey Club de São Paulo, abriu suas portas para tal evento que enobrece os que realmente ajudaram com seus feitos, cada qual em sua especialidade, a receberem essa outorga de reconhecimento, por essa tal entidade que valoriza a todos que lutam por uma pátria melhor e mais sustentável, seja no ramo do turismo, como nos negócios em geral.

Dentre os homenageados estavam, no quesito jornalismo, o jornalista Edgard Maluf e sua esposa Jacy Maluf, que na oportunidade agradeceram ao Sr. Alexandre Terni, Presidente da Capebras pesquisas, que teve a incumbência de selecionar os homenageados, assim como a toda a equipe que realizou o evento, que contou com um lindo jantar e coquetel e aos que estiveram presentes, com seus calorosos aplausos a cada um dos que lá foram homenageados.