eCUESTA

 
W. A. COMPANY NO ALL DANCE BRAZIL INTERNATIONAL 2017

| Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil
Fonte:W. A. Company - Imagem:Reprodução | W. A. Company



A W.A. Company vem a público prestar sua gratidão a todas as pessoas que, tocadas pela importância do coletivo, não mediram esforços na colaboração financeira para que a Cia. chegasse até a cidade do Rio de Janeiro e participasse do All Dance Brazil International 2017, que aconteceu nos dias 01 e 02 de abril no Brisa Barra Hotel – Barra da Tijuca.

A realização desse momento só foi possível, pela ajuda de muitos - que aderiram às compras de rifas e valores espontâneos resultando num saldo positivo e suficiente para tal viagem. Sendo assim, gostaríamos de agradecer: a empresa Vicampe Transportes e Turismo por todo o apoio que tem nos prestado desde a fundação de nossa Cia., Restaurante Juma, FN Tech, Mercado Pivetta, ao querido amigo e Vereador José Roque de Camargo, ao Secretário Municipal de Cultura Sr. Fulvio Scarme pelo grande incentivo e apoio.

SOBRE O FESTIVAL
All Dance Brazil 2017 – Qualifier World All Dance Orlando 2017 (o festival All Dance acolhe anualmente mais de 25.000 bailarinos em diferentes cidades do mundo e este ano chega ao Brasil, brindando um espaço digno da arte da dança para o desenvolvimento nacional e internacional de escolas, estudantes e profissionais da dança. All Dance International conta com o profissionalismo de professores e jurados internacionais, altamente capacitados, com reconhecimento na indústria da dança mundial.). O evento contou com a participação de 139 Companhias de Dança vindas de toda parte do Brasil e 1 Cia. do Equador.

Os agradecimentos são o resultado do sucesso e a classificação no 2º Lugar da categoria disputada, qualificando a W.A. Company para a próxima etapa do Festival ALL DANCE INTERNATIONAL, que acontecerá em Orlando, Flórida, nos dias 23 a 26 de novembro.

Deste modo, a W.A. Company não mais representará apenas Laranjal Paulista, representará também o Brasil pela categoria Show Open - Grandes Grupos.