eCUESTA

 
CUIDADO! LCFCOIN É GOLPE DE SCAM

| Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil
Fonte:Rothschild & Co - Imagem: Reprodução | Internet



Cuidado, LCFcoin é golpe de scam usando uma falsa criptomoeda e o nome da financeira Rothschild & Co para roubar dados e os utilizar em golpes financeiros. O alerta partiu da própria Rothschild e pode ser visualizado clicando diretamente no PDF ou no site da Rothschild e descendo a página até a aba, "News and Publications" e clicando em "Esclarecimentos sobre Moeda LCF/Projeto LCF".

O esquema fraudulento, que tem se espalhado por diversos países, tenta convencer a vítima que a empresa Rothschild, em parceria com a China, está lançando uma criptomoeda chamada LCF, e para tanto está distribuindo 3.000 LCFcoins gratuitas para quem se inscrever no programa e dará mais 100 dólares a cada indicação direta, através de um esquema de marketing multinível, onde a vítima tem ganhos através dos indicados de seus indicados. De acordo com a fraude, 3.000 LCFcoins valem 1.380 na cotação de 0,46 centavos de dólar cada uma.

Leia o esclarecimento da Rothschild:

LCF COIN É GOLPE

Rothschild & Co adverte: LCF Project associa falsamente esquema de captação irregular de fundos com o nome do Rothschild

Rothschild & Co, um dos principais grupos de assessoria financeira independente do mundo, deseja advertir o público em geral contra a aparente divulgação de um esquema de captação de fundos, autodenominando-se de ”Rothschild Family LCF Project", "LCF Coins" ou "LCF Cryptocurrency".

Esse esquema pretende ser um fundo de investimentos em moedas virtuais (“bitcoins”), relacionado a "Internet das coisas" e propõe pagar seus investidores em tranches com base no tempo do investimento das pessoas. Tal esquema pode ser considerado irregular em qualquer país.

A partir da informação disponível ao Rothschild & Co, esse esquema não regulamentado foi propagado por vários meses, por indivíduos desconhecidos, através da internet e em mídias sociais na Ásia e em outras localidades.

Mais recentemente, Rothschild & Co verificou que o esquema, ou partes desse esquema, começou a buscar membros do público no Brasil, inclusive por meio do site “www.lcfhc.com”.

Nem o Rothschild & Co, nem qualquer membro da família Rothschild, possui qualquer conexão com esse esquema de captação irregular de fundos.

O Rothschild & Co recomenda fortemente que os membros do público que investiram ou estejam pensando em investir nesse esquema irregular, em qualquer país, devem entrar em contato com a polícia local imediatamente”

A FRAUDE DA LCFCOIN

100% das ações de MMN (Marketing Multi Nível) relacionados a Bitcoins e criptomoedas são furadas ou fraudes. O uso de empresas para gerar frutos e multiplicar as moedas virtuais é uma tolice que leigos no assunto costumam cometer. Seria como se a pessoa comprasse ações do Google e Facebook e mandasse para uma empresa que promete fazer com que elas rendam mais.

Não obstante, se a própria financeira Rothschild & Co emitiu um alerta que não está nesse ramo, não está lançando nenhuma LCFcoin e que sua associação com a LCFcoin é uma fraude, está mais que óbvio que se trata de um golpe para roubar dados como RG, CPF, contas bancárias, número de cartão de crédito etc.

Fuja dessa furada!