eCUESTA

 
ÁGUA DE QUALIDADE EM PEREIRAS

| Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil
Fonte:Osmar Júnior | Prefeitura Municipal de Pereiras/SP - Imagem:Reprodução | Osmar Júnior



O Prefeito de Pereiras Miguel Tomazela (PSB) e o Vice Prefeito Osmarzinho (PSDB) estiveram presentes na sede da SABESP em São Paulo em reunião com o Sr. Luiz Paulo de Almeida Neto, Diretor de Sistemas Regionais, juntamente com o Deputado Estadual Fernando Cury (PPS), com o Presidente do FDE João Cury, com Maurício Tápia, Superintendente da SABESP Região de Botucatu e com os Vereadores Betinho Silveira (PSDB) e Netto Marques (PROS).

Na ocasião, foi reafirmado o compromisso da atual gestão em dar uma água de qualidade para a população da cidade.

Para Miguel Tomazela a questão da água no Município de Pereiras passou a ser Saúde Pública, onde foi assinado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público e também a realização de reuniões com a Vigilância Sanitária de Pereiras e de Botucatu para que fosse dado um desfecho nesse problema que a cidade vem enfrentado.

Foi acordado na reunião que da parte da SABESP não faltarão esforços para a realização do convênio e da garantia de fornecer uma água de melhor qualidade. Ficou definido ainda, que, aproximadamente até o início de Agosto a SABESP esteja operando no município. Por parte da Prefeitura Municipal ficou estabelecidos que serão acertadas as pendências existentes, para que o convênio seja realizado no prazo estipulado, haja visto a necessidade de atuação da SABESP no nosso município.

Reafirmo que os funcionários da SAMASPE, a nossa autarquia municipal, vem desempenhando o seu trabalho com muito respeito mesmo nas condições em que foi deixada e pedimos desculpas pelos transtornos que possam ter ocorridos e esperamos que a vinda da SABESP seja para somar e agregar para a nossa cidade, uma gestão coerente sobre a água e esgoto do nosso município. Sabemos que nenhuma empresa é perfeita mas a SABESP tem capacidade técnica e financeira para gerir nosso abastecimento de água e saneamento básico.” afirmou o Prefeito.