eCUESTA

 
AÇÕES SOCIAIS E SAÚDE DA MULHER EM CONCHAS

| Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil
Por:Direto da Redação | Portal eCuesta - Imagem: Arquivo pessoal Odirlei Reis



A primeira dama de Conchas, Angela Maria Oliva Reis encontrou-se hoje (14/02) no Palácio dos Bandeirantes com a primeira dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin para, dentre outros assuntos, programarem as ações sociais que serão desenvolvidas pelo Fundo Social de Conchas nos próximos anos. Dentre estas ações estão o JORI (Jogos Regionais do Idoso), cursos de qualificação da Escola da Beleza, Padaria Artesanal, construção civil e as campanhas sociais a serem desenvolvidas na cidade de Conchas.

Ainda no dia de hoje (14/02) o Prefeito Odirlei Reis anunciou o início do novo Programa de Saúde da Mulher, com o objetivo de oferecer às todas as mulheres conchenses, o acolhimento, a atenção, o tratamento e a saúde que elas merecem.

O Programa de Saúde da Mulher está sendo coordenado pelo Dr. Eduardo Carvalho Pessoa e Dra. Carla Priscila Kamiya Carvalho Pessoa. Dentro deste programa, serão desenvolvidas ações de prevenção, diagnóstico, tratamento, intervenções cirúrgicas (tanto ginecológicas como mastológicas), e ainda, todo atendimento pré-natal e realização de partos eletivos.

No dia 07 de março, o Dr. Eduardo ministrará uma palestra na Câmara Municipal de Conchas, onde apresentará o programa para a população conchense e esclarecerá as todas as dúvidas que porventura surgirem em relação ao mesmo.

O Prefeito Odirlei Reis anunciou ainda que no 08 de março, Dia Internacional da Mulher, será inaugurado o Posto de Saúde da Mulher na Vila Seminário, um novo espaço totalmente preparado para acomodar tanto a nova equipe que está sendo treinada, como também à todas as mulheres da cidade de Conchas.